Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Dia dos Pais: Shoestock faz promoção exclusiva para sócios

Linha fina
Usando o cupom: PaiParceiro, sócios terão desconto de 20% na compra de sapatos, carteiras, cintos, entre outros até o dia 9 de agosto! Aproveitem
Imagem Destaque
Divulgação

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Shoestock, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, está com uma promoção especial para os bancários sindicalizados que querem presentar o seu paizão parceiro.

E com todos os cuidados necessários por conta da pandemia de coronavírus, os sindicalizados compram e ainda fazem aquela surpresa mandando entregar o presente na casa do paizão.

Na promoção exclusiva para sindicalizados, usando o cupom: PaiParceiro, sócios terão desconto de 20% na compra de sapatos, carteiras, cintos, entre outros. Para ver quais produtos foram selecionados para os bancários sindicalizados e seus dependentes, acesse aqui o site da Shoestock. 

Atenção! O cupom só é válido para as compras realizadas até 9 de agosto, no link disponível acima, exclusivo para bancário sindicalizado. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre 
seja socio