O plantão para atendimento de assuntos jurídicos da área trabalhista do Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e região voltou a ser feito presencialmente, sempre às terças-feiras, das 9h às 17h.
Com isso, bancários e bancárias (sócios ou não) que preferem ser atendidos presencialmente, ou que tenham alguma dificuldade para o atendimento online, poderão comparecer à sede da entidade, na Rua São Bento, 413, Centro, sempre às terças-feiras, das 9h às 17h.
Importante ressaltar que os cuidados para evitar os riscos de contaminação com o coronavírus continuarão sendo respeitados.
O atendimento jurídico, via escritório conveniado, também pode ser feito por meio da Central de Atendimento, pelo (11) 3188-5200, via chat, e-mail e WhatsApp, canais que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Acesse a página especial do Sindicato dos Bancários e tenha acesso a rede especializada para assessoria e representação jurídica em ações na Justiça ou em procedimentos extrajudiciais.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.