Pular para o conteúdo principal

Daycoval: Sindicato solicita reunião sobre condições de trabalho

Imagem Destaque
Ilustração, em tons de azul, de uma mesa de reunião vista de cima

Atualização: O banco Daycoval confirmou a realização da reunião solicitada pelo Sindicato para esta sexta-feira, 2 de agosto.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região enviou, na quarta-feira 31, ofício ao banco Daycoval com importante pedido para a realização de nova reunião para debater e buscar soluções para problemas enfrentados pelos trabalhadores da área de SAC da Daycred, empresa do grupo, além do retorno do RH do banco sobre apuração de denúncia de assédio moral na área de Contabilidade, feita desde 8 de julho.

Confira os principais pontos a serem abordados na reunião solicitada pelo Sindicato:

  • Retorno do banco sobre a apuração de denúncia da prática de assédio moral na área de contabilidade;
  • Terceirização e denúncias, também de assédio moral e pressão por metas, no SAC da Daycred, empresa do grupo Daycoval;
  • Realização da Convenção Geral, em agosto, sem a participação dos Gerentes Nível 1.

“É importante que os trabalhadores do Daycoval e da Daycred, contratados diretos e terceirizados, continuem informando e atualizando o Sindicato sobre problemas nas condições de trabalho, de possível com dados e documentos, de forma que possamos atuar junto ao banco cobrando soluções”

Marcelo Gonçalves, diretor do Sindicato

Os trabalhadores podem entrar em contato com o Sindicato por meio do Canal de Denúncias. O sigilo é garantido. Também é possível entrar em contato com o Sindicato, para conversa ou mesmo uma reunião com os dirigentes, por telefone (3188-5200), chate-mail e WhatsApp.

seja socio