Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Clube de Vantagens traz dicas culturais e sorteio de viagem

Linha fina
Assista ao programa de webtv desta quarta 5, às 18h, pelo site e redes sociais do Sindicato. Esta edição tem sorteio de vale-viagem de R$ 1 mil
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

O Clube de Vantagens traz sugestões de cultura e lazer com desconto para bancários sindicalizados, que ainda concorrem a sorteios de prêmios. Esta edição, que vai ao ar, nesta quarta 5, traz dicas de cinema, de peças de teatro e turismo para São Tomé das Letras, Curitiba e Holambra.

Assista ao programa, a partir das 18h pelo site e redes sociais do Sindicato. Fique por dentro das dicas com desconto para bancários associados e ainda concorra a dezena de prêmios como ingressos do Cinemark, teatro e Parque da Mônica. Tem também sorteio de um curso de formação profissional da Faculdade 28 de Agosto, em parceiro com o Sindicato dos Bancários, e ainda uma vale-viagem no valor de R$ 1 mil. Vá pensando no roteiro.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

seja socio