Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Inscrições abertas

Assista e veja os benefícios do Kung Fu para as mulheres

Linha fina
Sindicato firma parceria para prática de arte marcial com desconto para bancários sindicalizados e seus dependentes
Vídeo Youtube

Neste segundo vídeo da série que fala sobre o novo convênio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e o Sistema Ving Tsu, o diretor executivo, Ernesto Izumi explica a importância e os benefícios do Kung Fu para as mulheres através da experiência da Mestra, Cristina de Azevedo, praticante da arte marcial há 18 anos.

Além disso, Leo Imamura, grão-Mestre de Ving Tsu, aborda como o Kung Fu pode contribuir com a qualidade de vida, no alívio do estresse do dia a dia e como defesa pessoal.

Para se inscrever nas aulas coletivas, basta mandar e-mail para [email protected] ou enviar mensagem via WhatsApp para (11) 97645-5773.

> Conheça melhor sobre o Kung Fu

A mensalidade para público em geral custa R$ 200, mas sócios do Sindicato e seus dependentes pagam apenas R$ 150 por mês. Não há matrícula e nem exigência de uniforme.

Se você ainda não é associado, aproveite para fazer a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado, como o Clube de Vantagens, o programa Ponto+Ação e os cursos que você pode fazer com 50% de desconto. 

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.  

seja socio