Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Bar 34 dá desconto de 20% no almoço para sindicalizado

Linha fina
O desconto é exclusivo para sindicalizado no cardápio de segunda a sexta, no centro de São Paulo
Imagem Destaque
Foto: Divulgação/cardápio

Os bancários que buscam opções para almoço no centro de São Paulo devem aproveitar o convênio do Sindicato com o Bar 34 e se alimentar bem, pagando menos.

Através da parceria no Clube de Vantagens, os bancários sindicalizados têm 20% de desconto para os pratos do dia. No cardápio, omeletes, saladas e grelhados, pratos executivos, massas, além de várias opções de segunda a sexta.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Tradição desde 1953

O Bar 34 foi aberto em 1953. Mais de 60 anos se passaram e o comércio da região se renovou diversas vezes, mas o Bar 34 permanece no mesmo ponto, atendendo com o mesmo espírito, servindo com simplicidade e simpatia, os pratos típicos da culinária paulistana, mantendo até hoje a antiga tradição de servir os pratos do dia de acordo com o cardápio consagrado na cidade (segunda – Virado à Paulista, terça – Bife à Rolê, quarta – Feijoada, Quinta – Macarrão, sexta – Peixes). Veja aqui o cardápio.

O Bar 34 fica na Rua do Comércio, 34, pertinho da Bolsa de Valores, numa viela bem movimentada. A casa aceita todas as bandeiras de vale-refeição. Mais informações pelo 3106-3604.

Aplicativo cheio de descontos

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio