Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cultura

Filme apoiado pelo Sindicato concorre em festival internacional

Linha fina
‘Um frango para dois’ está na disputa em duas categorias do The Audience Awards
Imagem Destaque
Foto: Reprodução

O curta-metragem “Um frango para dois” está concorrendo em duas categorias no festival internacional de cinema The Audience Awards. O filme, dirigido por MaicknucleaR e produzido pelo jornalista do Sindicato Danilo Motta, foi realizado com apoio do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

O curta conta, de forma irreverente, o drama de uma moça ao lidar com um encontro frustrado com o rapaz que ela julga ser o homem dos seus sonhos.

“Nós entendemos que poiar manifestações culturais neste momento, em que a arte vem sofrendo ataques de vários lados, é também uma forma de resistência. Ficamos felizes que o filme que foi realizado com apoio do Sindicato esteja sendo visto por cada vez mais pessoas”, comentou a secretária de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Marta Soares.

Para votar, é necessário fazer um cadastro gratuito no The Audience Awards, buscar pelo filme “Chicken for two”, clicar em “Vote” e depois escolher as categorias em que o filme está competindo:Pop Culture Film Festival e  2019 Dramatic Shorts Film Festival.

Assista ao filme aqui:

Hip hop

O curta “Por cuecas e meias”, também produzido pelo jornalista do Sindicato Danilo Motta, também está concorrendo no The Audience Awards. O filme, dirigido por Gustavo Hon, fala sobre a dificuldade de viver como artista em uma sociedade tão desigual. Para votar, basta clicar aqui, procurar por “For underwear and socks”, clicar em “Vote” e escolher a categoria Hip Hop Culture Film Festival.

Assista ao filme aqui:

seja socio