Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Quer desconto? Assista as dicas do Clube de Vantagens

Linha fina
Veja também que foram os sorteados na edição de quarta-feira 4, que ganharam brindes exclusivos do programa de webtv
Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens, desta quarta-feira 4, está com dicas bem legais, com descontos, para os sócios. Tem dica de palestra gratuita sobre Saúde Emocional, show de Almir Sater, em Osasco e a programação de setembro do Grêmio Recreativo Café dos Bancários.

Confira ao final do vídeo quem foram os sindicalizados sorteados, no programa apresentado, excepcionalmente, pela jornalista Elenice Santos com participação da Assistente de Organização da Regional Leste, Márcia Santos.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio