Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Em setembro

Sertanejo dos ‘bão’, dança de salão e samba rock no Café

Linha fina
Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Sindicalize-se!
Imagem Destaque
Foto: Reprodução/Instagram

A programação de setembro do Grêmio Recreativo Café dos Bancários será todinha com o melhor do sertanejo universitário e do arrocha com Brunna Rosa. Repetindo o que começou em agosto, novamente os shows ocuparão as noites de quinta-feira e as tradicionais aulas de samba-rock serão às sextas.

A artista faz questão de cantar os maiores sucessos de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, dentre outros, algumas delas no acústico (assista abaixo), e outras mais animadas que prometem agitar os bancários sindicalizados e seus convidados nas noites de quinta-feira, a partir das 19h30.

Então se você curte um sertanejo dos 'bão', programe-se. Brunna Rosa estará no palco do Café nos dias 5, 12,19 e 26.

Dança de salão

Toda terça-feira é dia de aprender dança de salão com os professores Chris Brasil e Paula Penteado, a partir das 19h30, gratuitas para bancários associados. Toda semana haverá uma abordagem diferente e serão trabalhadas as técnicas de dança nos ritmos sertanejo universitário, gafieira e forró.

Samba rock

E às sextas-feiras, os bancários sócios e convidados podem aprender as aulas de samba rock sob o comanda do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! 

As aulas (dança de salão e samba rock) são gratuitas, para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda no Café. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio