Vem dançar

Sexta é dia de samba rock no Café dos Bancários

Durante esse mês de agosto, as aulas serão todas as sextas e não mais as quintas como de costume

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 02/08/2019 12:11 / Atualizado em 02/08/2019 12:14

Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes

Foto: Seeb-SP

Sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers, o Café dos Bancários se transformará, nesta sexta 2, num verdadeiro salão de dança com as tradicionais aulas de samba rock.

Durante esse mês de agosto, as aulas serão todas as sextas e não mais as quintas como de costume. O som começa a partir das 18h. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes.

Após a aula, acontece um baile com DJ, onde todos os alunos podem exercitar o que aprenderam na aula – e, claro, se divertir também.

Funcionamento do Café

O Café fica na Rua São Bento, 413, no centro de São Paulo. E abre de segunda a sexta, das 17h às 23h, exceto em feriados. Bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta.

Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.



Voltar para o topo