Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Até quinta 12h

Quer ganhar mapa numerólogico? Veja como concorrer

Linha fina
O sorteio será realizado na quinta-feira 19, ao meio dia. Participe!
Vídeo Youtube

Participe da promoção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e concorra a um mapa numerológico, uma sessão de apometria e uma sessão de constelação familiar sistêmica com o Instituto Personal Métrica, parceiro do Sindicato no Clube de Vantagens.

A promoção é válida para bancário sindicalizado inscrito no canal do Youtube do Sindicato e que comentar neste vídeo com a hashtag #QueroEstaVantagem.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

É preciso deixar também nome completo e o banco que trabalha para que possamos entrar em contato com o bancário contemplado.

O sorteio será realizado na quinta-feira 19, ao meio dia. Participe! Para saber mais sobre o que será sorteado, assista ao vídeo.

Novo convênio

Se você não for um dos sorteados, através do Clube de Vantagens, o Instituto Personal Métrica dá desconto de 20% para os associados e dependentes que buscam um direcionado para a vida pessoal e profissional através do mapa numerológico e gemátrico cabalístico, terapia vibracional apométrica, monitoria e mapa arquetípico para conhecer os segredos dos números por trás do seu nome, as possibilidades que tem e como conseguir alcançar seus objetivos pessoais e de seu negócio, com o diagnóstico final.

E na numerologia e gematria cabalísticas para descobrir as possibilidades sobre sua pessoa e quais capacidades e habilidades você tem, mostrando os desafios da sua vida e como esse conhecimento poderá prepará-lo para o sucesso.

Para agendar uma consulta, basta ligar para os telefones (21) 3101-0470 ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (21) 97970-0217.

seja socio