Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados têm desconto no Kumon Santa Cecília e Angélica

Linha fina
O convênio abrange os cursos de matemática, inglês e português e é exclusivo para associados
Imagem Destaque
Reprodução Kumon

Os bancários que querem matricular seus filhos na Método Kumon devem aproveitar o convênio do Sindicato e obter um bom desconto.

Por meio do Clube de Vantagens, os sindicalizados têm 10% de desconto nos cursos de matemática, português e inglês. O desconto é exclusivo para sindicalizados. Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Método Kumon

O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. O método foi criado por um pai e professor de matemática que estava preocupado com o processo de aprendizagem do filho e ao fazer parte desta escola, os alunos, estimulados, passam a gostar de aprender e se sentem seguros.

O Kumon unidade Santa Cecília fica na Rua Barão de Tatuí, 502, na Santa Cecília. Mais informações pelo telefone (11) 3666-1607.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio