Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados têm descontos especiais em terapia de acupuntura

Linha fina
Método é bastante aceito por promover qualidade de vida sem efeitos colaterais. Sócios pagam R$ 390 por 10 sessões. Promoção vai até final de outubro
Imagem Destaque
Freepik

Os bancários sócios têm até o dia 31 de outubro para fechar com desconto um pacote de sessões de acupuntura com  Andressa Santos. Na promoção, por meio do Clube de Vantagens, sócios e dependentes pagam somente R$ 390 por dez sessões.

A promoção é exclusiva para sócios. Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Recomendação

O tratamento com acupuntura é indicado por especialistas para quem sofre com distúrbios do sono, tensão, estresse, síndromes causadas por LER (lesão por esforço repetitivo), depressão, entre outras doenças que acometem a categoria bancária.

A acupuntura proporciona leve sono e rebaixamento da tensão já na primeira realização do procedimento. As sessões não possuem efeitos colaterais. Mas atenção: pacientes portadores de hemofilia não podem fazer acupuntura e gestantes no primeiro trimestre têm restrição em alguns pontos.

O material utilizado por Andressa é liberado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e descartado após o uso.

Agendamento

O consultório de Andressa Santos está localizado na Rua Afonso de Freitas, 49 – Paraíso (ao lado da estação Paraíso do Metrô). Para agendar, basta ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para 95468-6705, das 8h às 18h. Mais informações no site www.santosacp.com.br.

seja socio