Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteio Encerrado

Sócio tem desconto para assistir A Tia é um Show!

Linha fina
A apresentação única será no sábado dia 5, às 20h no Teatro Caritas. Sócios também concorrem a ingressos grátis. Saiba mais
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sócios que curtem teatro devem aproveitar o convênio do Sindicato e assistir a comédia A Tia é Show, no Teatro Caritas (Rua Pedro Paulino dos Santos, 157, São Matheus, zona leste de São Paulo). A apresentação única será no sábado dia 5, às 20h.

Com o Clube de Vantagens, sócios pagam apenas R$ 20. Público em geral paga R$ 40. Para garantir o desconto, basta mostrar o anúncio e a carteirinha de sindicalização. Mais informações no www.bilheteriaexpress.com.br ou pelo telefone (11) 3729 -1069.

Sorteio

Mas se você tiver com sorte, pode assistir a peça de graça. Para isso basta ir lá no perfil do Sindicato no Instagram, comentar no post oficial, da peça, seguir as regras e cruzar os dedos. A promoção vai até até a sexta 4, ao meio-dia. Participe!

Peça

A Tia é um Show é uma peça apresentada pelo ator Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia do Programa Mulheres exibido pela TV Gazeta. Num programa de auditório, a Tia traz muita diversão, de forma leve e descontraída e incorpora uma apresentadora totalmente informal que conduz o programa de maneira muito pelicular, se atrapalhando de forma ingênua e levando a plateia a um riso descontraído e cumplice.

Entre seus vários quadros, estão o “Tia Canta e Encanta” e “Tia Responde”, onde a Tia responde de forma engraçada as cartas dos telespectadores, no formato dos antigos programas de auditório. O público participa de forma ativa e divertida com esta Tia simpática e cheia de entusiasmo. A peça tem duração de 70 a 80 minutos.

seja socio