Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Imperdível

Sócios compram ingressos com desconto para show de Almir Sater

Linha fina
Artista se apresenta no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, Osasco, no dia 19, às 21h
Imagem Destaque
Reprodução Facebook

Os bancários sócios, admiradores do cantor e compositor Almir Sater não podem perder o show do artista, em Osasco, com desconto.

Ele se apresentará na quinta-feira 19, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, às 21h. Com a parceria no Clube de Vantagens, sócios pagam menos e desembolsam somente R$ 80 por entrada. Clique aqui e compre com desconto

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

O show

Acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, Almir Sater e banda mostram ao público alguns clássicos de sua carreira como Tocando em Frente, Chalana, Trem do Pantanal e também os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, D De Destino, Bicho Feio, Assim Os Dias Passarão, Venha Me Ver, entre outras.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções.

Relembre alguns clássicos do artista

 

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio