Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sócios têm 5% off na Beatitur para passeios em Boituva

Linha fina
Desconto é exclusivo para sócios. Dentre as opções tem balonismo e salto de paraquedas
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sindicalizados que gostariam de realizar um passeio de balão ou até mesmo saltar de paraquedas em Boituva, interior de São Paulo, devem aproveitar a parceria do Sindicato com a Beatitur Agência e adquirir os passeios com desconto.

Por meio do Clube de Vantagens, os sindicalizados têm 5% de descontos no serviço e o atendimento ainda é realizado em home office para agenciamento de turismo e viagens, prestação de serviços de transporte aéreo, terrestre e marítimo, traslados, hospedagens, ingressos de passeios e consultoria para retirada de passaporte e vistos.

Para agendar uma visita, basta enviar mensagem para os números 99889-3727 ou 99989-3728. Informe-se também sobre as condições de segurança por conta da pandemia de coronavírus.

O desconto é exclusivo para sindicalizados, caso ainda não seja, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Indique empresas para nosso aplicativo

Procurou algum convênio especial e não achou ou gostaria de indicar alguma empresa? Você pode mandar email com as informações para [email protected] e não se esqueça de enviar também telefone para contato da empresa, região e o seguimento.

seja socio