Após cobrança do Sindicato dos Bancários de São Paulo, os gestores da Central de Relacionamento do Banco do Brasil (CRBB) confirmaram que farão o ajuste da disponibilidade (tempo que o bancário deve estar disponível para atendimento) retroativamente ao período em que o banheiro não estava funcionando.
Por conta de uma reforma, os bancários da área têm de se deslocar para outros andares do prédio a fim utilizar o banheiro.
“Vamos seguir cobrando dos gestores agilidade nos ajustes de meta de disponibilidade por conta de situações específicas e emergenciais. Além disso, é importante lembrar que estamos em negociação com o BB sobre estes e outros problemas que afetam os bancários da CRBB.”
Antonio Netto, dirigente sindical e bancário do BB
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.