Pular para o conteúdo principal

Contribuir fortalece luta da categoria

Linha fina
Estrutura administrada pelo Sindicato é mantida a partir de recursos dos bancários
Imagem Destaque

São Paulo - Nos próximos dias os funcionários de bancos públicos e privados começam a receber o resultado da luta empreendida ao lado do Sindicato durante a Campanha Nacional Unificada 2012: aumento real nos salários, valorização nos vales refeição e alimentação, entre outros.

> Bancários começam a receber conquistas
> Bancários têm conquistas sociais históricas

Essas e outras conquistas acumuladas ao longo dos anos são resultado da luta constante, por meio de estrutura destinada exclusivamente para a categoria. Uma forma de manter essa estrutura, além da mensalidade dos associados, é por meio da contribuição assistencial. A assembleia que elegeu os delegados para a conferência estadual da Campanha 2012, em 5 de julho, aprovou a contribuição de 2,5% do salário mais R$ 10 com teto de R$ 200.

Oposição – Caso os trabalhadores queiram solicitar o não-desconto ao assistencial devem se dirigir à Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) a partir da quarta 10 até 24 de outubro. O atendimento é de segunda a sexta (exceto feriado de 12 de outubro), das 9h às 18h. É necessário apresentar o crachá do banco ou holerite mais documento com foto.

Site – Bancários com cadastro ativo no Sindicato poderão fazer a solicitação a partir das 8h do dia 15 de outubro pelo site. O prazo termina às 18h do dia 24 de outubro. Clique aqui para fazer a solicitação.

Telefone – De 15 a 24 de outubro, os trabalhadores podem tirar dúvidas pelo 3188-5188, de segunda a sexta, das 8h às 22h. Sábado e domingo, das 8h às 16h.


Redação - 9/10/2012 (atualizada em 17/10)

seja socio