Pular para o conteúdo principal

WebTV: incorporação do HSBC ao Bradesco em foco

Linha fina
Programa MB com a Presidenta vai na segunda, a partir das 20h, ao vivo pelo site do Sindicato e também pelo Facebook. Participe mandando perguntas e comentários
Imagem Destaque

Redação Spbancarios
24/10/2016


São Paulo – O impacto da incorporação do HSBC pelo Bradesco no dia a dia dos bancários é destaque do MB com a Presidenta. O programa vai ao ar na segunda 24, às 20h, ao vivo pelo site ou pelo Facebook.

Após receber inúmeras denúncias de bancários sobre diversos problemas decorrentes da incorporação do HSBC pelo Bradesco, o Sindicato solicitou reunião com a direção do banco para abordar cada uma das questões relatadas e buscar soluções. No encontro, na quarta-feira 20, a direção do Bradesco reconheceu dificuldades no processo e se comprometeu a solucioná-las o mais rápido possível.

Participam desta edição, as diretoras do Sindicato Neiva Maria Ribeiro, Erica Oliveira, do Bradesco e, Liliane Fiúza ex-dirigente do HSBC e atual do Bradesco, que falarão ainda sobre os desdobramentos da reunião com a direção do banco. Dúvidas ou comentários já podem ser enviados pelo Facebook, Twitter[email protected].

Leia mais
> Incorporação leva bancários do Bradesco à exaustão

seja socio