Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sem programa cultural para esta semana? A gente te ajuda

Linha fina
No programa Clube de Vantagens, você fica por dentro das principais dicas de cultura e lazer com desconto para sindicalizados e ainda ganha prêmios incríveis
Imagem Destaque
Warner Bros

Se você ainda não aproveitou o mês das crianças com seus filhos, ainda dá tempo! O programa Clube de Vantagens que vai ao ar nesta quarta-feira (17), às 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários, traz dicas principalmente para a criançada. Todas as dicas tem, é claro, descontos imperdíveis para bancários sindicalizados.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Nesta edição, você vai ter dicas de cinema com uma animação que traz reflexões profundas sobre nossa sociedade, um listão de filmes sobre o nazismo e a intolerância para assistir no Netflix e ainda um clássico dos quadrinhos repaginado para agradar jovens e adultos.

Assista a essa edição do Clube de Vantagens e confira também ao final do programa, que foram sorteados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão e hospedagem.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio