Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#QueroEstaVantagem

Sorteio Dia das Crianças: bancários sócios concorrem a ingressos para peça infantil

Linha fina
Promoção no Facebook é válida apenas para a apresentação do domingo 14, às 16h, no Teatro Maria Della Costa
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sindicalizados que querem ter um fim de semana prolongado do Dia das Crianças diferente com seus filhos não podem deixar de participar da promoção relâmpago do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região que sorteará cinco pares de ingressos para a peça infantil Se Essa Rua Fosse Minha.

Para concorrer às entradas, válidas somente para a apresentação no domingo 14, às 16h, os sócios entrar no nosso canal do Facebook e comentar a respectiva postagem com a hastag #QueroEstaVantagem até o meio-dia desta quarta-feira 10. O sorteio acontecerá em seguida, e os vencedores serão contatados pelo nosso setor de Convênios.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se! E aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Sobre a peça

O espetáculo é totalmente interativo! As crianças brincam no palco com Teresinha de Jesus e Alecrim Dourado, de antigos jogos de rua, ao mesmo tempo em que as personagens passam pela experiência única para toda criança: crescer e amadurecer.

Se você não foi contemplado com os pares de ingressos, poderá curtir o espetáculo com seus filhos mesmo assim. A peça estará em cartaz até o dia 28 de outubro, no Teatro Maria Della Costa (R. Paim, 72 - Bela Vista), sempre aos domingos, às 16h.

Na bilheteria, os ingressos custam R$ 40, mas bancários sindicalizados pagam somente R$ 20. Mais informações pelo 3188-5290.

seja socio