Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Últimos ingressos

Retire sua entrada grátis para À sombra de uma Suspeita

Linha fina
Sindicalizado podem assistir à peça gratuitamente de terça a quinta. Disponibilidade sujeita à lotação da Casa
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários sindicalizados que gostam de curtir peças teatrais que envolvem mistério, tensão e suspense, não podem deixar de assistir de graça ao espetáculo À Sombra de uma Suspeita, em cartaz no Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista), de terça à quinta, às 21h, até o dia 28 de novembro.

> Se você ainda não é sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Para escolher a quantidade e o dia, basta clicar aqui. A disponibilidade poderá ser checada do lado direito da tela e será de acordo com a lotação da Casa.

Sobre a peça

A peça traz para o palco um texto inteligente e instigante para pessoas fascinadas por cinema além de um público sedento por espetáculos densos e dramáticos e claro, com uma pitadinha de humor de quem admira muito essa temática: um thriller policial de suspense.

Até onde vale a pena cometer um crime para ser feliz? Alice é uma mulher apaixonada por Lucas, um homem atraente e sedutor e ao mesmo tempo um “bom vivant”, mas Alice é um tanto ingênua em acreditar que o paraíso está apenas a poucos quilômetros do inferno que era a sua vida.

A ação se passa em um quarto de hotel de beira de estrada onde Alice e Lucas, amantes, tramam o crime perfeito, matar George, marido de Alice para que ela receba uma fortuna em dinheiro. Os apaixonados acabam colocando o plano em prática, mas coisas inesperadas sempre acontecem e pequenos erros podem ter grandes consequências na trama.

Personagens como o copeiro do hotel e o Sr. Murdock aparecem como meros coadjuvantes, mas aos poucos vão mostrando que são mais do que um simples empregado e o outro, apenas um hóspede de passagem. Em meio a um turbilhão de deduções, dúvidas e desconfianças, segredos escondidos no fundo da alma, emergem, revelando a face oculta de cada personagem e reviravoltas na história, surgem inesperadamente e conduzem Alice e Lucas a um desespero constante.

Afinal, somos amáveis o bastante a ponto de nos tornarmos perversos?

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

seja socio