O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lamenta profundamente a morte de Júlio Nascimento, ocorrida nesta segunda-feira, 5, em decorrência da covid-19.
Ex-dirigente do Sindicato dos Bancários de Braganca Paulista, e assessor do Sindicato dos Bancários do ABC e da Federação dos Bancários de São Paulo (Fetec-CUT/SP), Júlio tinha 65 anos e percorreu o Brasil colaborando com a organização de eleições em entidades sindicais.
Júlio será sempre lembrado pelo entusiasmo para o trabalho e para o diálogo, capacidade de comunicação e notável bom humor, o que lhe valeu incontáveis amigos na categoria bancária e no meio sindical ao longo de sua vida.
Sabemos o quão vazias podem soar as palavras na tentativa de suavizar a dor da perda de uma pessoa tão querida e respeitada por todos que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado, mas o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região não pode evitar a tentativa de consolar a família e companheiros.
Em nome da categoria bancária, pela qual Júlio devotou grande parte de sua vida, nossa entidade expressa toda sua admiração e presta sua gratidão.
Júlio Nascimento, presente! Hoje e sempre!