Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Tem vantagem

Sócio tem 50% de desconto em curso de inglês business

Linha fina
Com o Clube de Vantagens, o associado paga somente duas parcelas de R$ 200, que inclui material e certificado
Imagem Destaque
Divulgação

A Merrigan English, parceira do Sindicato, está com 50% de desconto para associados no Curso Business Communication.

Pelo Clube de Vantagens, o associado paga somente duas parcelas de R$ 200, que inclui material e certificado. O curso dura oito semanas, duas horas por semana. O desconto é exclusivo para sindicalizados, caso ainda não seja, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!

A Merrigan English, que está no Brasil desde 2013, trabalha com professores quem têm o inglês como lingua materna para treinar os profissionais e universitários, para se comunicarem em inglês de forma eficiente em seus ambientes de trabalho e para que possam estudar no exterior. No curso, os alunos aprendem a melhorar seus email, apresentações, reuniões e calls.

Para mais informações acesse, o site ou envie mensagem para o email [email protected]

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Indique empresas para nosso aplicativo

Procurou algum convênio especial e não achou ou gostaria de indicar alguma empresa? Você pode mandar email com as informações para [email protected] e não se esqueça de enviar também telefone para contato da empresa, região e o seguimento.

seja socio