Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sócios têm descontos especiais na Casa da Enfermeira

Linha fina
Clínica é especializada em dores e oferece diversos tratamentos com sessões a partir de R$ 50
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sócios que estão em home office ou não e buscam por tratamentos para os problemas como torcicolos, dores lombares, estresse, distúrbio do sono e sídrome do pânico, entre outros, podem contar com a parceria do Sindicato com A Casa da Enfermeira - Clínica Humanizada e adquirir os tratamentos em acupuntura com desconto. A clínica é especializada em dores.

As sessões de acupuntura na Casa da Enfermeira são realizadas por Andressa Santos, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens. Sócios e dependentes pagam a partir de R$ 50 em alguns tratamentos e valores especiais adiquirindo pacotes.

A promoção é exclusiva para sócios. Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Outros tratamentos

Além de acupuntura, a Casa da Enfermeira oferece outros serviços como: saúde e bem estar; longevidade; imunidade e melhor performance; antienvelhecimento; redução de vasinhos; queda de cabelos; feridas crônicas; e pré e pós operatório, entre outros.

Acesse a página no Facebook ou Instagram e veja mais sobre os tratamentos. Para agendamentos, basta mandar mensagem para o número (11) 95468-6705. A Casa da Enfermeira fica na Praça Oswaldo Cruz - em frente ao Shopping Paulista (Edifício Ragi Buainain, 124, Cj. 73).

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Só saia de casa em caso denecessidade;
  • Lembre-se de usar máscaras e evitar aglomeração;
  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre 
seja socio