Pular para o conteúdo principal

Rede Rua, parceira do Sindicato, será homenageada por ações sociais

Imagem Destaque
Logotipo da Associação Rede Rua

Na próxima segunda-feira 24, às 14, em sessão solene da Câmara de Vereadores de São Paulo, a Associação Rede Rua, antiga parceira do Sindicato em suas ações sociais, será homenageada com a entrega da Salva de Prata pelo trabalho desenvolvido no resgate da cidadania e direito à vida digna da população em situação de rua da capital paulista.

CLIQUE AQUI e faça a sua doação

A entrega da Salva de Prata para a Associação Rede Rua foi uma iniciativa da vereadora licenciada e atual secretária de Direitos Humanos da cidade de São Paulo, Soninha Francine. A sessão solene será presidida pelo vereador Eduardo Suplicy.

A Salva de Prata é uma honraria oferecida a instituições, organizações sociais, fundações ou entidades como forma de destacar os serviços prestados para a cidade de São Paulo.Na sessão solene, o Sindicato será representado por seu secretário de Organização e Suporte Administrativo, João Fukunaga.

"A Rede Rua teve um papel fundamental durante a pandemia no atendimento à população de rua de São Paulo. A parceria entre a campanha Bancário Solidário, Rede Rua e Movimento Estadual da População em Situação de Rua do Estado de São Paulo transformou a Quadra dos Bancários em um símbolo de luta contra a fome, com a distribuição de mais de mil marmitas por dia. Uma ação que perdura até hoje e tem sido de grande importância nesta crise econômica e social sem precedentes que o país atravessa"

João Fukunaga

"É uma enorme felicidade e também um orgulho para o Sindicato ver um trabalho tão bonito e importante como o da Rede Rua receber o devido reconhecimento", conclui o diretor do Sindicato. 

seja socio