Pular para o conteúdo principal

Escolha os homenageados ao Prêmio CUT

Linha fina
Votação para segunda edição do evento vai até 1º de dezembro. Cerimônia será no dia 9, em São Paulo
Imagem Destaque

São Paulo – A segunda edição do Prêmio CUT Democracia e Liberdade Sempre tem por objetivo manter viva a memória e divulgar a importância de episódios da história recente e atual do Brasil à luz da luta por democracia e liberdade.

O lema deste ano é Nada vai nos calar, em referência à luta pela democratização da comunicação no Brasil. A cerimônia será realizada na noite de 9 de dezembro, no Tuca – Teatro da Universidade Católica (PUC), em São Paulo.

Dividido em cinco categorias, o prêmio homenageia pessoas e instituições que se destacaram ou se destacam nas lutas por democracia, cidadania e direitos humanos; democracia e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras; democracia e justiça no campo; democratização do Brasil e liberdade de expressão, além de premiar instituição de destaque na luta por democracia e liberdade no Brasil e no mundo.

Como na primeira edição, em 2011, os premiados são escolhidos por meio de votação popular na internet. Você pode participar pelo premio2013.cut.org.br. O prazo para votar vai até o próximo dia 1º. O resultado será divulgado no site da CUT no dia 2 de dezembro.


Redação, com informações da CUT Nacional - 26/11/2013

seja socio