São Paulo – A segunda edição do Prêmio CUT Democracia e Liberdade Sempre tem por objetivo manter viva a memória e divulgar a importância de episódios da história recente e atual do Brasil à luz da luta por democracia e liberdade.
O lema deste ano é Nada vai nos calar, em referência à luta pela democratização da comunicação no Brasil. A cerimônia será realizada na noite de 9 de dezembro, no Tuca – Teatro da Universidade Católica (PUC), em São Paulo.
Dividido em cinco categorias, o prêmio homenageia pessoas e instituições que se destacaram ou se destacam nas lutas por democracia, cidadania e direitos humanos; democracia e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras; democracia e justiça no campo; democratização do Brasil e liberdade de expressão, além de premiar instituição de destaque na luta por democracia e liberdade no Brasil e no mundo.
Como na primeira edição, em 2011, os premiados são escolhidos por meio de votação popular na internet. Você pode participar pelo premio2013.cut.org.br. O prazo para votar vai até o próximo dia 1º. O resultado será divulgado no site da CUT no dia 2 de dezembro.
Redação, com informações da CUT Nacional - 26/11/2013
Linha fina
Votação para segunda edição do evento vai até 1º de dezembro. Cerimônia será no dia 9, em São Paulo
Imagem Destaque