Pular para o conteúdo principal

Assembleia elege delegados ao congresso da Fetec

Linha fina
Federação cutista aglutina 14 sindicatos e é responsável pela organização da categoria bancária no estado
Imagem Destaque
São Paulo – Os trabalhadores de São Paulo, Osasco e região elegerão seus representantes para o 10º Congresso da Fetec-CUT/SP (Federação  Estadual dos Trabalhadores das Empresas de Crédito), em assembleia na terça-feira 17, a partir das 19h, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé). O congresso da Fetec será nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em Atibaia.

“Nossa federação tem papel essencial na organização dos funcionários de bancos públicos e privados na maior parte do estado de São Paulo. Também realiza campanhas de

indicalização para fortalecer essas entidades, além de promover importante debate na luta por melhores condições de trabalho e por uma sociedade mais justa. Por isso é importante a participação dos bancários na assembleia”, afirma a secretária-geral do Sindicato, Ivone Maria da Silva.

Haverá credenciamento é necessário apresentar crachá do banco e documento com foto.

Nova direção – A Fetec-CUT/SP  agrega 14 sindicatos no estado e durante o congresso será eleita a nova direção da entidade para o triênio 2015/2018. Atualmente a Fetec é presidida por Luiz César de Freitas, o Alemão.

O congresso, que reunirá aproximadamente 240 delegados, terá programação com debates sobre conjunturas política, econômica e sindical do país, balanço da gestão 2013/2015 e plano de lutas para o próximo período.


Redação – 13/11/2015
seja socio