Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Ainda dá tempo de ver Liga da Justiça com desconto

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam menos no Cinemark; aproveite para conferir as estreias da semana
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Com quase dois milhões de espectadores, Liga da Justiça teve a terceira maior abertura do ano nas bilheterias brasileiras. Se você não faz parte do grupo que correu aos cinemas para assistir à reunião dos super-heróis logo no primeiro fim de semana – o filme estreou na última quinta-feira 16 –, ainda dá tempo de conferir a superprodução e ainda ter desconto!

Bancários sindicalizados podem comprar até seis vale-ingressos na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), pagando apenas R$ 15 cada. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito, sempre à vista.

Com o vale-ingresso na mão, basta trocar pela entrada na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conhecer outras vantagens de ser sindicalizado.

A Central de Atendimento do Sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Estreias – Além de Liga da Justiça, sindicalizados também têm desconto para assistir às estreias da semana no Cinemark! Dentre as opções, estão a comédia Pai em Dose Dupla 2 e o drama Não Devore meu Coração, com Cauã Reymond. Veja o que está em cartaz e opine sobre os seus favoritos!

 
seja socio