Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Festival de comédia stand-up com 50% de desconto

Linha fina
Nomes consagrados de diferentes vertentes da comédia estão presentes no 2º Festival de Humor do Teatro Morumbi Shopping, que começa nesta quinta (1)
Imagem Destaque
Foto: Divugação

Bancário sindicalizado pode passar um feriado lotado de risadas e diversão. Isso porque, com o Clube de Vantagens, ele tem desconto de 50% nos ingressos para o 2º Festival de Humor do Teatro Morumbi Shopping, que começa nesta quinta-feira (1º) e vai até o dia 25. A entrada custa R$ 60, mas associados pagam apenas R$ 30 para assistir a cada espetáculo.

> Ainda não é sócio? Sindicalize-se agora!

No Teatro Morumbi Shopping, bancários associados e seus dependentes têm 50% de desconto em qualquer espetáculo da programação, mediante apresentação de carteirinha, holerite ou carta do Sindicato. Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código "spbancarios" e apresentar um comprovante de que é associado na entrada do espetáculo.

Com foco na diversidade, as apresentações passam por vários gêneros do humor. O improviso está representado pela Cia do Quintal com o inédito QFC – Batalhas Improvisadas. Fabiano Cambota (O Outro Lado) e Hélio de La Peña acompanhado por Mu Chebabi (Crise no Show Bizzi) fazem shows de humor musicados

 Do universo dos youtubers, apresentam-se os gêmeos Willou e Watson, com o espetáculo de nome homônimo ao do seu canal, O Que Não Dizer (mais de 4 milhões de inscritos no Youtube); e Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, com mais de 1,60 milhões de inscritos. Taty é a única participante que faz dobradinha no festival com o seu inédito Uma Mulher Quase Bem Resolvida.

Do stand up, o festival traz representantes de peso, como Rafael Portugal, Renato Albani, Paulo Vieira, Nando Viana, Rodrigo Marques, Victor Sarro e Marcelo Mansfield. O público também terá oportunidade de prestigiar imitações de personagens com os humoristas Rudy Landucci e Gustavo Mendes.

Confira a programação completa aqui.

Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio