Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Quarta, 18h

Clube de Vantagens traz dicas de cuidados para a mente e sorteios

Linha fina
A edição estará disponível na quarta-feira 13, a partir das 18h, no canal do Sindicato no Youtube, no site e no Facebook. Assista!
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

A edição o Clube de Vantagens que vai ao ar na quarta-feira 13, traz dicas de palestra sobre empoderamento feminino e o poder da Kabalah, dica de teatro sobre fé e esperança, além da estreia da semana na Rede Cinemark. O programa estará disponível a partir das 18h, no canal do Sindicato no Youtube. Assista!

Além disso, tem também sorteio de prêmios para os sócios antigos e novatos do Sindicato. Se você ainda não é associado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Aplicativo cheio de vantagens

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio