Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Dicas com desconto e sorteio de prêmios para sócios. Confira!

Linha fina
Veja também quem foram os sortudos da edição de quinta-feira 21, que levaram prêmios exclusivos
Vídeo Youtube

Nesta edição do Clube de Vantagens, tem dica com desconto para quem quer se matricular na escola de dança do ventre do Grupo Nazira, além disso, também tem dica de viagem para o litoral de São Paulo, com desconto, por meio da parceria com a Assetj (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulista), e do filme Um Dia de Chuva em Nova York , que estreia nessa semana na Rede Cinemark.

Veja também quem foram os sortudos que ganharam prêmios exclusivos do programa. A edição foi apresentada pelo jornalista William de Lucca e contou com a participação do Alberto Moreno, assistente de Formação Sindical, e foi ao ar, excepcionalmente na quinta 21.

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas! Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Divirta-se, assista e compartilhe!

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio