Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Exclusivo para Sócios

Tem black friday imperdível na Banstur Lazer e Turismo

Linha fina
Com o desconto, o associado paga somente R$ 99 na adesão e leva ainda dois planos, além de 1 mês grátis em um dos planos (consultar planos no site)
Imagem Destaque
Divulgação

Os bancários sócios têm até o dia 27 para adquirir um título com um super desconto na Black Friday da Banstur Lazer e Turismo. A empresa é parceira do Sindicato no Clube de Vantagens e faz essa promoção exclusiva para os bancários associados.

Com o desconto, o associado paga somente R$ 99 na adesão e leva ainda dois planos, além de 1 mês gratis em um dos planos (consultar planos no site)

O valor com desconto é exclusivo para sindicalizados. Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver demais vantagens de ser sindicalizado

Vantagens

Com o título, o sócio terá acesso a mais de 400 opções entre hotéis, pousadas, hotéis fazenda e resorts espalhados por todo o Brasil. As diárias podem ser utilizadas na alta ou baixa temporada e também nos feriados prolongados.  Além disso, o sócio poderá ainda obter descontos em viagens extras e ter uma consultoria exclusiva nas viagens, passagens aéreas e viagens internacionais.

Aproveite! A promoção vai até o dia 27. Mais informações pelo (11) 3123-8005.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio