![Imagem em desenho composta de uma mulher sentada em frente a um laptop e com um headset, ao lado de um relógio de parede](/sites/default/files/styles/max_1300x1300/public/destaques/2023-11/site-atendimento-horario.jpg?itok=M58VixY1)
Em razão da greve de servidores estaduais, o que inclui o sistema de transporte público sobre trilhos, prevista para esta terça-feira 28, as centrais de atendimento telefônico e pessoal do Sindicato dos Bancários de São Paulo (11 3188-5200) terão o horário alterado para o período das 9h às 16h.
Por meio da Central de Atendimento remota, os bancários e financiários podem entrar em contato com o Sindicato pelo (11) 3188-5200, via chat, e-mail e WhatsApp, canais que funcionam normalmente das 9h às 18h.
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.
![seja socio](/sites/default/files/inline-images/banner1alterado.png)