Pular para o conteúdo principal

“Futum” na Cidade de Deus?! Sindicato cobra e Bradesco soluciona problema de mau cheiro no Prédio Prata

Imagem Destaque
Imagem de um escritório, com uma placa de proibido futum

Após atuação do Sindicato, o Bradesco solucionou um problema de mau cheiro no Prédio Prata, na Cidade de Deus, matriz do banco localizada em Osasco.

O Sindicato havia recebido no seu Canal de Denúncias um relato sobre forte odor nos andares 1SS e 2SS do Prédio Prata. Dirigentes da entidade, em visita ao local, confirmaram que a denúncia era procedente.

Os dirigentes do Sindicato entraram então em contato com o RH do banco, que por sua vez solicitou uma inspeção, higienizou o local e solucionou o problema do mau cheiro.

O Sindicato seguirá acompanhando a situação e, caso o mau cheiro retorne, os bancários devem entrar em contato com a entidade por meio do Canal de Denúncias ou através do (11) 3188-5200. O sigilo é garantido.

“Este caso é mais uma prova de que a parceria entre bancários e Sindicato é sempre efetiva na solução de problemas e na construção de um ambiente de trabalho adequado para todos. Lembramos que, ao identificar qualquer problema no seu local de trabalho, o bancário pode acionar o Sindicato, que vai atuar para que o mesmo seja solucionado e mais rápido e da melhor forma possível”

Marcelo Peixoto, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco
seja socio