São Paulo - Os trabalhadores da categoria bancária devem estar atentos aos horários especiais de funcionamento do Sindicato durante a última semana do ano. No dia 31, a Central Telefônica não funcionará, e os demais serviços da entidade funcionam até as 12h.
No dia 2 de janeiro, a Central de Atendimento, Tesouraria, Cyber e Regional Osasco encerrarão suas atividades às 18h.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também soltou nota oficial sobre o atendimento bancário em relação aos feriados do fim de ano. Assim como o Sindicato, os bancos estarão fechados em 1º de janeiro.
A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento como os caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar suas operações bancárias. No dia 31 não haverá atendimento ao público nos bancos.
As contas de consumo - água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo - e os carnês que vencerem nessas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (2 de janeiro), sem multa.
Redação – 18/12/12 (atualizada em 26/12, às 11h41)
Linha fina
Central Telefônica não funciona no último dia do ano. Bancos também não abrirão ao público no dia 31
Imagem Destaque