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Participantes têm avanços na Cassi

Linha fina
Associados da caixa de assistência passam a controlar as autorizações de procedimentos e a ter assessoria para superar adversidades
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São Paulo - A Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) divulgou a criação de sistemas que permitem ao participante acompanhar o andamento das solicitações para procedimentos. Para isso basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Cassi ou acessar o site da entidade.

Na consulta por meio da central basta ligar 0800 729 0080, digitar a opção 2 “participante” e, em seguida, o número do cartão Cassi ou o CPF acompanhado da tecla 5.

No site, o associado deve fazer o login no menu Serviços para Você, clicar em Consulta de Autorização e selecionar a data de solicitação. Nesse caso, é preciso já ter cadastrado previamente o e-mail e a senha.

Mais avanços - Outra iniciativa, em fase de testes em São Paulo e no Distrito Federal, é o contato realizado pelos atendentes especializados da Central de Atendimento. Esses funcionários prestam serviço de assessoria aos participantes quando há pendência de documentação ou de a autorização ter sido negada. Nesses contatos, eles explicam os motivos que geraram os problemas e oferecem alternativas de como os beneficiários devem proceder.

"Nosso propósito é apoiar o participante sempre, principalmente quando precisa utilizar os serviços médicos. Queremos evitar desgastes desnecessários aos associados e a seus familiares. A assessoria implantada visa aproximar cada vez mais a Cassi do associado, dando a devida atenção nos momentos de maior necessidade", explica Mirian Fochi, diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, responsável pela implantação do novo serviço.

A gestão da Cassi é paritária entre banco e funcionários, com participação de diretores e conselheiros eleitos. “A iniciativa demonstra o compromisso da diretora Mirian, eleita pelos trabalhadores, com a melhoria dos serviços da entidade”, afirma o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil  ”Ainda há muito a fazer e, por isto, é importante os trabalhadores conhecerem e valorizarem a Cassi.”


Redação com informações da Cassi - 27/12/13

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