Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Oportunidade

Faça Administração na 28A e decole na carreira!

Linha fina
Garanta a sua vaga pelo Processo Seletivo Continuado; Bancários sindicalizados e dependentes têm 60% de desconto em todas as mensalidades
Imagem Destaque
Arte: Pixabay

São Paulo - Ainda dá tempo de conseguir a sua vaga na faculdade em 2018. A Faculdade 28A está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Continuado do curso de graduação em Administração. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até 2 de janeiro pelo site www.28deagosto.com.br. As provas ocorrem no dia 3 de janeiro.

Bancários sindicalizados têm 60% de desconto em todas as mensalidades do curso. O desconto pode ser usado pelo próprio bancário ou por seus filhos ou dependentes. Então, quem tem filho em idade de entrar na faculdade, por exemplo, também pode aproveitar.

> Sindicalize-se, fortaleça a luta dos bancários e ainda aproveite uma infinidade de descontos

O Processo Seletivo Continuado é composto por uma prova específica de Proficiência em Língua Portuguesa, que será aplicada às 19h do dia 3. No dia, é importante levar comprovante de pagamento e documento com foto.

Enem – Para garantir a vaga no curso de Administração também é possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Para isso não há taxa de inscrição e a solicitação pode ser feita até o dia 19 de janeiro pelo site da faculdade. Serão aceitas as notas dos exames de 2015, 2016 ou 2017 de candidatos que tiverem obtido o mínimo de 450 pontos na redação do Enem. Esses não precisarão realizar outra prova seletiva.

 

seja socio