Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Que a força (e o desconto) estejam com você!

Linha fina
Bancários sindicalizados têm condições especiais para assistir ao Star Wars: Os Últimos Jedi
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Bancários sindicalizados têm desconto para assistir ao Star Wars: Os Últimos Jedi nas salas da rede Cinemark! Basta comprar o vale-ingresso no Sindicato e curtir o novo filme da saga pagando menos.

Os vales são vendidos na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente nesta sexta-feira 15, o horário de funcionamento será até as 12h.

Para as salas 2D, cada vale-ingresso  sai a R$ 15. Até o final do ano, as salas 3D também estão participando, e cada vale-ingresso sai a R$ 20.

Com o vale-ingresso na mão, basta trocar pela entrada na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

Assista ao trailer:

Cada sócio do Sindicato pode comprar até seis vales por vez, e o pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito ou crédito, sempre à vista. Se você não é sócio do Sindicato, aproveite para fazer a sua sindicalização! Veja também outras vantagens de ser sindicalizado.

seja socio