Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Consumo Consciente

Regional Paulista do Sindicato recebe Coletivo Bazar neste domingo

Linha fina
Segunda edição será das 12h às 20h, com entrada gratuita, para a feira de produtos artesanais, apresentação de músicos e dança, food truck e palestra sobre capitalismo consciente. Entrada é gratuita
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Já pensou encontrar arte, moda, música, palestra e food trucks, tudo junto, em um mesmo lugar?

Então, não perca a 2ª edição do Coletivo Bazar. Um evento que será realizado novamente na Regional Paulista do Sindicato, bem no coração financeiro do país, no domingo 16, das 12h às 20h (Rua Carlos Sampaio, 305), metrô Brigadeiro, com entrada gratuita.

O objetivo do evento é estimular o consumo consciente, fortalecer os microempreendedores, artesãos e artistas de rua.

“A iniciativa surgiu através de uma conversa com uma amiga quando falávamos em criar um brechó. Aí pensamos em um evento maior de desapego reunindo também os artistas de rua. A ideia foi inspirada no projeto iniciado na gestão do Fernando Haddad quando começou a fechar a Avenida Paulista aos domingos e nos festivais de comida de rua”, diz Andrea Scalari, uma das idealizadoras do projeto.

Com a parceria do Sindicato, bancário sindicalizado terá desconto na compra de alguns produtos. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Neste ano, o evento contará com dois food trucks: um que vende hamburguer artesanal e porções, e outro com comida mexicana. Além de uma feira com produtos artesanais de decoração e lembrancinhas, os participantes poderão assistir também apresentações de músicos e dança, e ainda uma palestra sobre capitalismo consciente.

Participe! Para saber mais informações sobre os expositores acesse o Instagram @ocoletivobazar

seja socio