Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalize-se e concorra!

Sindicato sorteia ingressos para peça Casal TPM. Participe!

Linha fina
Serão sorteados 10 pares de ingressos com validade até 20 de dezembro. Para participar, comente no post oficial no facebook #QueroEstaVantagem
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

É bancário sindicalizado e quer ir ao teatro sem pagar nada? Então, cruze os dedos! O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região está sorteando 10 pares de ingressos para a peça Casal TPM. A promoção é exclusiva para bancário sindicalizado.

Se você não só associado, faça já sua sindicalização e participe dessa e de outras promoções, e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Para concorrer, basta comentar no post oficial da página da entidade no Facebook com a hastag#QueroEstaVantagem.

O sócio do Sindicato que não for contemplado nesta promoção, e possui Cheque Teatro também pode utilizar o vale-ingresso validando aqui seu cupom.

Caso queira assistir outras peças com desconto, confira aqui as condições.

Casal TPM

A peça contra a história de dois seres que enxergam o mundo de forma totalmente diversa, mas que não conseguem viver um sem o outro, enfrentam a rotina do casamento: o dia a dia, as traições, decepções, ciúmes, desconfianças, as crises de TPM, tudo o que desde os tempos das cavernas faz da relação homem/mulher uma bomba-relógio sempre prestes a explodir. Quer saber como vai acabar essa história?

Então, programe-se! A peça está em cartaz em dois teatros:

  • Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista), sempre às sextas e sábados, às 21h30 até dia 15.
  • Teatro Shopping West Plaza (Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca), com sessão extra na quinta-feira 20, às 21h30.
seja socio