Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Webtv

Último curta-bancários do ano vem em clima de happy hour

Linha fina
Sexta-feira é dia de relembrar as produções em vídeo que marcaram história, realizadas pelo Sindicato por meio da TVB. Assista, reveja e compartilhe!
Vídeo Youtube

A playlist Curta-Bancários do Canal do Youtube do Sindicato destaca, nesta sexta-feira 28, uma produção que utiliza o clima descontraído de confraternização para falar do cotidiano dos bancários e da importância de ter direitos garantidos. A categoria bancária é uma das poucas com uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com validade nacional e com dezenas de conquistas que foram construídas graças à mobilização dos bancários organizados pelo Sindicato, entre elas PLR, VA e VR, 13ª Cesta Alimentação, Licença-maternidade de seis meses, Auxílio-creche/babá e muito mais. Nada disso foi dado pelos bancos ou pelo governo, foi consequência da luta da categoria.

Não é benefício do banco. É conquista dos bancários!

"O Sindicato luta e traz conquistas para todos. São mais de 60 cláusulas na CCT, que tem direitos acima da CLT, mesmo após a reforma trabalhista", diz Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato. "Todos ganham com o sindicato forte, por isso todos devem contribuir para fortalecê-lo ainda mais."

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Ainda não viu? Assista, reveja e compartilhe!

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São 2 mil vídeos, entre eles programas como o Momento Bancário, no qual você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. E no Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie e outras 66 faculdades são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem descontos também no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio