Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Mais Vantagem

Sócio paga menos para treinar com a Equipe MMA do Corinthians

Sindicalizados e dependentes têm 50% de desconto nas modalidades: funcional de Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu e Kickboxing

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 11/12/2020 14:31 / Atualizado em 14/12/2020 15:59

Divulgação

Os bancários sindicalizados que querem cuidar do corpo e praticar esportes de alto rendimento podem contar com a parceria do Sindicato com o Sport Club Corinthians Paulista e contratar com desconto um treinador da equipe MMA.

Pelo Clube de Vantagens, o associado paga menos e tem 50% de desconto nas modalidades: funcional de Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu e Kickboxing. O desconto é exclusivo para sindicalizado e dependentes. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!  

Os treinos serão realizados na casa da pessoa ou em local a combinar. O Sport Club Corinthians Paulista fica na Rua São Jorge, 777 - Tatuapé. Mais informações, envie mensagem via WhatsApp 11 98217-0530 (com Alex). 

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.

 

 

 



Voltar para o topo