Pular para o conteúdo principal
Chapéu
upgrade na carreira

Inscreva-se no curso para Certificação Especialista Anbima

Imagem Destaque
Arte com texto escrito CEA (Certificação Especialista Anbima), com fundo composto de uma foto com filtro em cor laranja de uma  mesa de escritório focada na mão de um homem vestindo camisa branca e segurando uma caneta

O Sindicato dos Bancários e a Faculdade 28 de Agosto abriram nova turma para o curso preparatório para CEA (Certificação Especialista Anbima), como forma de apoiar os bancários no desenvolvimento em suas carreiras. Bancários sócios do Sindicato têm 50% de desconto.

CLIQUE AQUI, faça sua matrícula e saiba mais sobre o curso.

Para mais informações, fale via WhatsApp.

O curso será ministrado de 29 de janeiro a 19 de fevereiro, sempre aos sábados, das 9h às 16h. O valor do investimento é de R$ 1.300 para sócios do Sindicato, e de R$ 2.600 para não sócios.

Com o avanço da vacinação, as turmas voltarão a ser presenciais, em salas arejadas e espaçosas, sendo respeitados os protocolos de distanciamento.

As aulas serão realizadas na Faculdade 28 de Agosto, localizada no Edifício Martinelli, na rua São Bento, 413, a 200 metros do metrô São Bento.

Os alunos que passam pelos cursos oferecidos pela F28A têm mais de 90% de aprovação. Isso se deve à infraestrutura oferecida pela faculdade e pelo excelente corpo de professores.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Faculdade 28 de Agosto pelo WhatsApp (11) 99828-3809, ou no telefone (11) 3372-1240.

seja socio