Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Solidariedade

Bradesco: Bancários da Regional Oeste Sul II doam para a campanha Bancário Solidário

Imagem Destaque
Dirigentes do Sindicato recebem as doações dos bancários da Regional Oeste Sul II, do Bradesco, para a campanha Bancário Solidário

Os bancários do Bradesco, da Regional Oeste Sul II, se mobilizaram para fazer um final do ano melhor para quem mais precisa.  

No último dia 13 de dezembro, estes trabalhadores entregaram uma grande quantidade de doações ao Sindicato, que por meio da campanha Bancário Solidário – que reúne todas as iniciativas sociais da entidade – irá encaminhá-las para as famílias atendidas.  

“Agradecemos a cada bancário e bancária, da Regional Oeste Sul II, que se mobilizou para apoiar quem mais precisa neste final de ano”, diz o dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco Alexandre Bertazzo.  

“A categoria bancária tem como uma de suas marcas a solidariedade. Sempre que o Sindicato faz algum chamado para ações sociais, os trabalhadores prontamente se mobilizam de uma forma muito linda. Nosso muito obrigado”, conclui a também dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco Mônica Akemi.  

Doe para a campanha Bancário Solidário 

Por meio do site da campanha Bancário Solidário, as doações podem ser feitas de diversas formas: comprando uma cesta básica, que teve o valor reduzido para R$ 55, kits de higiene e material de limpeza, solicitando a entrega na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 - Sé - CEP: 01020-000) ou levando até lá pessoalmente; diretamente para o projeto Rede Rua; ou diretamente ao projeto do Padre Julio Lancelotti. 

Além de fazer doações pelo site da campanha, os bancários interessados em arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, materiais de limpeza e higiene, absorvente íntimos e brinquedos podem solicitar ao Sindicato uma caixa coletora da campanha Bancário Solidário para fazer a arrecadação em seu local de trabalho e, posteriormente, o Sindicato providencia a retirada das doações. 

Para solicitar a caixa de arrecadação ou retirada de doações, o bancário pode entrar em contato com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp, canais que funcionam das 9h às 18h. 

seja socio