Devido à instabilidade no fornecimento de energia elétrica pela Enel, o atendimento presencial na sede do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região (Edifício Martinelli, na Rua São Bento, 413, Centro) está suspenso até 28 dezembro. Caso o problema seja solucionado antes desta data, o atendimento será prontamente normalizado.
O Sindicato está em contato com a Enel desde segunda-feira 18, quando o problema no fornecimento de energia teve início, mas a empresa não solucionou a questão até o momento.
Enquanto a energia da sede do Sindicato não é reestabelecida por completo, o atendimento da Central Telefônica, Saúde e Jurídico será exclusivamente por telefone (3188-5200), chat, e-mail e WhatsApp.
O Sindicato orienta que os trabalhadores que necessitem de atendimento presencial na sua sede acompanhem a atualização das informações pelo site e redes sociais da entidade e, antes de se dirigirem à sede, confirmem por telefone se o serviço foi normalizado.
Outra opção para os trabalhadores que necessitem de atendimento presencial é procurar uma das regionais abaixo.
Regional Paulista
Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873
Regional Norte
Rua Banco das Palmas, 288 (metrô Santana). Telefone: 2979-7720
Regional Sul
Rua São Bento, 365. 19º andar, Sé. Telefone: 3104-5930
Regional Leste
Rua Pedro Resende, 208, Tatuapé. Telefone: 2293-0765
Regional Oeste
Rua Carlos Sampaio, 305. Telefone: 3284-7873
Regional Osasco
Rua Pres. Castelo Branco, 150, Centro. Telefone: 3682-3060