Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Assembleia virtual

Empregados da Will Financeira aprovam ACT sobre PPR

Imagem Destaque
Imagem em desenho composta de três rostos humanos perfilados, com um sinal de "check" sobre cada uma das cabeças

Os empregados da Will Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento aprovaram proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre Programa Próprio de Participação nos Lucros e Resultados (PPR), referente ao exercício de 2024. A deliberação se deu por meio de assembleia virtual realizada na quinta-feira 26.

A negociação entre o Sindicato e a Will Financeira resultou no primeiro acordo coletivo de trabalho para estabelecer um Programa de Participação dos empregados nos lucros e resultados para o exercício de 2024.
O instrumento tem vigência no período retroativo a 1º de janeiro, encerrando-se em 31 de dezembro de 2024, e estendendo seus efeitos até a data do pagamento, que ocorrerá em março de 2025.

O acordo irá abranger a todos os empregados e garante valores adicionais e sem qualquer compensação sobre os valores de PLR já estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho dos Financiários, de modo que os pagamentos serão discriminados separadamente no holerite. Uma medida importante para os empregados compreenderem o que está estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e no ACT-Programa Próprio.

A Will Financeira tem um número bastante significativo de empregados financiários na base de atuação do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

“Agradecemos a participação na assembleia e a aprovação da proposta, o que confirma o êxito da negociação e a importância da representação e da atuação do Sindicato na defesa dos trabalhadores, garantindo maior remuneração, mais direitos e melhorias nas condições de trabalho”, afirma Ana Marta Lima, diretora executiva do Sindicato.

seja socio