Pular para o conteúdo principal

Bradesco: bancários do Departamento de Cartões não irão mais para Alphaville

Imagem Destaque
Núcleo Alphaville (Foto: Seeb-SP)

Na última terça-feira, 2 de dezembro, o Bradesco anunciou que não vai mais transferir os trabalhadores do Departamento de Cartões da Cidade de Deus, matriz do banco em Osasco, para Alphaville.

A mudança, agora cancelada, estava programada para ocorrer a partir de 2026.

“Desde que o Sindicato tomou conhecimento dos planos de transferência para Alphaville – o que prejudicaria toda a rotina dos trabalhadores, que teriam que enfrentar um trânsito imenso, reorganizar a ida dos filhos para a escola, em especial os que estudam na Fundação Bradesco – apresentamos ao banco a insatisfação dos bancários com a mudança e todos os prejuízos acarretados por ela”, diz a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco Sandra Regina.

“Ficamos muito felizes com o anúncio do cancelamento da transferência, evitando assim tantos transtornos aos trabalhadores. Essa é mais uma prova de que quando estamos juntos, organizados no Sindicato, somos muito mais fortes”, conclui a dirigente.

O Sindicato segue cobrando do Bradesco, através do RH, a reforma do Departamento de Cartões.

Sindicalize-se

Para fortalecer a luta em defesa dos direitos, por novas conquistas, melhores condições de trabalho e valorização, é fundamental que bancário e bancária faça a sua sindicalização (preencha o formulário abaixo).

seja socio