Pular para o conteúdo principal

Piso irregular provoca quedas no Ceic

Linha fina
Direção do complexo do Itaú desnivelou passarela para evitar skatistas, mas medida tem causado acidentes entre funcionários
Imagem Destaque

São Paulo – A passarela que vai da estação de metrô até a portaria principal do Ceic (Centro Empresarial Itaú Conceição) agora representa perigo para os funcionários do complexo. Para evitar a presença de skatistas, o banco resolveu desnivelar o piso, o que vem provocando várias quedas de trabalhadores.

“Presenciamos uma queda feia hoje (quinta 10). O salto do sapato da bancária engatou num desnível do piso e ela caiu com todas as sacolas que vinha carregando. Infelizmente não foi a primeira vez e não será a última”, diz o diretor do Sindicato Sérgio Francisco, que estava no local distribuindo a Folha Bancária quando testemunhou o acidente.

A queda também foi presenciada por funcionários da manutenção, que chegaram a fotografar o local onde a bancária caiu.

O dirigente informa que o problema já foi repassado a representantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que agora irão cobrar providências do banco. “É preciso que o Itaú tome providências emergenciais”, reforça Sérgio Francisco.


Redação - 10/1/2013

seja socio