São Paulo – A passarela que vai da estação de metrô até a portaria principal do Ceic (Centro Empresarial Itaú Conceição) agora representa perigo para os funcionários do complexo. Para evitar a presença de skatistas, o banco resolveu desnivelar o piso, o que vem provocando várias quedas de trabalhadores.
“Presenciamos uma queda feia hoje (quinta 10). O salto do sapato da bancária engatou num desnível do piso e ela caiu com todas as sacolas que vinha carregando. Infelizmente não foi a primeira vez e não será a última”, diz o diretor do Sindicato Sérgio Francisco, que estava no local distribuindo a Folha Bancária quando testemunhou o acidente.
A queda também foi presenciada por funcionários da manutenção, que chegaram a fotografar o local onde a bancária caiu.
O dirigente informa que o problema já foi repassado a representantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que agora irão cobrar providências do banco. “É preciso que o Itaú tome providências emergenciais”, reforça Sérgio Francisco.
Redação - 10/1/2013
Linha fina
Direção do complexo do Itaú desnivelou passarela para evitar skatistas, mas medida tem causado acidentes entre funcionários
Imagem Destaque