Pular para o conteúdo principal

Revista do Brasil analisa Lei de Meios na Argentina

Linha fina
Edição de janeiro destaca a luta do governo argentino contra os monopólios midiáticos do país vizinho
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários sindicalizados começam a receber a edição de janeiro da Revista do Brasil. O destaque principal é a batalha do governo argentino, capitaneada pela presidente Cristina Kirchner, contra a concentração da informação nas mãos dos grandes grupos de mídia, e como essa questão repercute no Brasil.

A edição aborda também as tentativas do governo brasileiro de baixar o custo da energia elétrica; a legalização da comercialização da maconha, da união homoafetiva e do aborto no Uruguai; e a devolução simbólica dos mandatos das quase duas centenas de parlamentares que tiveram seus cargos eletivos cassados durante a ditadura militar.

A Revista do Brasil de janeiro traz ainda uma entrevista com o cineasta paulistano Ugo Giorgetti; trata da lei que determina a inclusão da história e da cultura africanas no currículo escolar e seu papel no combate ao racismo; traça perfil sobre a profissão de músico no Brasil; e, através dos cinco sentidos, explora a rica cultura e o cenário exuberante dos cânions localizados no extremo sul do Brasil.

Guia – Com a Revista do Brasil, o bancário sindicalizado recebe também a Folha Bancária Resumo e o Guia com algumas dicas dos mais de 1.500 convênios de descontos mantidos pelo Sindicato, especialmente para os associados.


Redação - 16/1/2013

seja socio